Quer trabalhar na marca de beleza preferida dos brasileiros? No Grupo Boticário, todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas. É assim que a marca transforma momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos. Se você, assim como a marca, acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar esse segmento com autonomia, empreendedorismo e em um ambiente com espaço para inovar, esse é o lugar certo para você!
Responsabilidades e atribuições
- Apoiar no monitoramento e reporte de desempenho do Programa de Fidelidade;
- Analisar o desempenho do programa, identificando pontos fortes e áreas de melhoria e fazer recomendações para ajustar a estratégia;
- Trabalhar em conjunto com áreas de tecnologia e negócio para priorizar desenvolvimento de novas features e evoluções do programa;
- Apoio no planejamento e mensuração de campanhas com foco em engajamento dos consumidores.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior Completo;
- Necessário experiência prévia com Programas de Fidelidade/Loyalty;
- Atuação em empresas de B2C será considerado um diferencial;
- Foco em dados para tomada de decisão;
- Busca incansavelmente aprender rápido através de constantes testes e iterações, sempre focando na jornada do cliente;
- Perfil analítico, organizado, com boa energia, espírito de empreendedorismo e relacionamento interpessoal.
Informações adicionais
O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Por pessoas e para pessoas. O Grupo Boticário tem o propósito de transformar a vida das pessoas, e assim, transformar o mundo ao redor delas.
Nascemos há mais de 4 décadas, e hoje somos mais de 15 mil colaboradores e atuamos em mais de 50 países, por meio de O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult, Beleza na Web, Dr. Jones, Truss, Mooz, O.U.I, Casa Magalhães, GAVB, Fundação e Instituto Grupo Boticário.
Somos um ecossistema completo, unidos em rede, atuamos na cadeia completa: do laboratório de pesquisa, aos canais de venda, sempre com muita inovação, tecnologia e olhar atento ao consumidor e ao futuro.
Em 2022, fomos eleita como a 6a companhia de beleza mais sustentável do mundo e uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo GPTW.
Vem fazer beleza com a gente!